Canaã segue troca de lâmpadas convencionais por de LED em todo o município

Canaã dos Carajás em breve estará muito melhor iluminada. A prefeitura do município segue com a troca de todas as lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED. A substituição vai melhorar a qualidade da iluminação, além de garantir mais confiabilidade e economia de energia. Já foram instaladas cerca de 1.800 novas lâmpadas.

“Essas luminárias LED vão trazer um benefício para a população em relação à segurança, pois são luminárias que iluminam melhor do que as que tem hoje no município”, comentou o engenheiro eletricista Fábio Assai, da Secretaria Municipal de Obras.

A prefeitura já concluiu a troca das lâmpadas em toda a Vila Planalto, Residencial Canaã, Residencial Bela Vista 1, Nova Esperança 1, Nova Esperança 2, Jardim das Palmeiras, Serra Dourada 1, Serra Dourada 2, Jardim Florido, Nova Canaã 1, Alto Bonito, Monte Castelo, bairro dos Maranhenses e Novo Horizonte 3.

As equipes seguem trabalhando, como destaca o engenheiro. “Vamos fazer a troca de todo o município. Essa troca está sendo feita por bairros. Hoje a gente está no Novo Horizonte 1, se algum bairro ainda não foi atendido, ele vai ser atendido todo de uma vez, todas as trocas vão ser feitas”, garantiu.

“Estamos com esse compromisso de iluminar nossa Canaã e cada vez mais cuidar das pessoas”, afirmou a prefeita Josemira Gadelha. “É a nossa cidade ficando sempre mais bonita, com muita responsabilidade de compromisso”, complementou.