4ª edição da Ferart acontece neste final de semana em Canaã

A Prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semdec), realiza nesta sexta-feira (9) e sábado (10) a 4ª edição da Feira Regional de Artesanato de Canaã dos Carajás (Ferart). Nos dois dias, o evento terá início às 17h e término às 22h.

Nesta edição da feira, artesãos vão expor os seus trabalhos no estacionamento da Feira do Produtor e Mercado Municipal.

Serão comercializados ao público produtos nas áreas de artesanato em EVA, cerâmica marajoara, corte, costura e bordado, pintura, velas artesanais, entre outras. No setor gastronômico, o visitante poderá saborear produtos como pastéis, pipocas, sorvetes, comidas regionais, mel e sobremesas.

Jurandir José, secretário de Desenvolvimento Econômico falou sobre o evento. “Esse projeto tem como objetivo promover a geração de renda aos pequenos produtores e empreendedores, bem como incentivar o resgate e a preservação das tradições brasileiras e o turismo local”.

Nesta edição, segundo a Semdec, participarão mais de 30 expositores. Também haverá apresentações artísticas.