4ª Semana de Enfermagem de Canaã será realizada nos dias 30 e 31 de maio

O Sindicato dos Enfermeiros de Canaã dos Carajás, com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza, nos próximos dias 30 e 31 de maio, a 4ª Semana de Enfermagem do município. Esse ano, o evento terá como tema: “Humanização na Assistência em Enfermagem: É preciso cuidar de quem cuida”.

A programação, no dia 30 (quinta-feira), será realizada no Centro de Formação dos Profissionais da Educação, na Avenida dos Pioneiros, e terá palestras e mesas redondas, com a participação de profissionais de Canaã dos Carajás, da equipe do Hospital Geral de Parauapebas e do Conselho Regional de Enfermagem do Pará (Coren-PA).

No dia 31 (sexta-feira), será realizada uma confraternização com os profissionais, na Chácara Laranjeiras, na VS-52.

Veja abaixo a programação completa:

– 30/05/2019

8h – Credenciamento dos participantes

8h30 – Abertura

9h – Mesa Redonda: 1º momento –  Humanização na Assistência em Enfermagem: É preciso cuidar de quem cuida.

Mesa redonda: Psiquiatra Dr. Francisco Balieiro, Psicóloga Rhana Milhomem, Psicóloga Josana Caldas, Educadora Física Andreia Anchieta e Allan Werbertt, Psicólogo Coordenador da equipe multiprofissional do Hospital Geral de Parauapebas.

11h –  Mesa Redonda: 2º momento –  Humanização na Assistência em Enfermagem: É preciso cuidar de quem cuida.

12h – Intervalo

14h – Palestra: Caminhos e Desafios da Enfermagem no Brasil

Palestrante: Representante do COREN-PA

16h30 – Palestra: Diálogo para a humanização do Cuidado.

Palestrante: Representante do COREN-PA

17h – Encerramento