Além da Notícia: “Canaã é um canteiro de obras”, diz secretário

Secretário de Obras, Wilson Reis, detalhou, ao Além da Notícia, as obras em andamento em Canaã dos Carajás

Concluir o asfaltamento de toda a zona urbana de Canaã dos Carajás até o fim do ano. Esse é o objetivo do programa Asfalta Canaã, conduzido pela Secretaria Municipal de Obras. Outras obras importantes já estão em andamento, como a revitalização da Avenida Weyne Cavalcante, a construção da rodoviária, do Centro Administrativo, do Lago Recreativo e da biblioteca pública. Outras, como a pavimentação da Transcarajás (estrada que dá acesso ao Posto 70), já estão em processo licitatório.

“Canaã atualmente é um canteiro de obras, e agradeço muito por ter tido a oportunidade de fazer parte dessa história”, disse o secretário de Obras, Wilson Reis, em entrevista à edição dessa semana do programa Além da Notícia.

Sobre a pavimentação asfáltica, o secretário reforçou que a intenção é “concluir, só esse ano, de 30 a 40 km de asfaltamento, chegando à conclusão de toda a zona urbana”.

Além disso, a prefeitura pretende substituir, em 2020, todas as pontes de madeira das estradas vicinais por pontes de concreto.

O Além da Notícia, que é uma produção da prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Assessoria de Comunicação.

Veja abaixo a entrevista completa: