Alexandre Pereira destaca continuidade dos trabalhos do governo e reforça confiança na equipe

O prefeito interino de Canaã dos Carajás, Alexandre Pereira, destacou, na primeira reunião com a equipe após assumir o cargo com o afastamento de Jeová Andrade, na tarde desta quarta-feira (28), a necessidade de dar continuidade aos trabalhos no município, afim de não prejudicar a população, e demonstrou confiança na equipe de governo.

Ele reuniu todo o secretariado para dar conhecimento à situação da administração do município, e reforçou que não há como saber quanto tempo vai durar o afastamento de Jeová Andrade (que pode recorrer da decisão judicial), por isso, não há motivo para uma mudança de rumos imediata.

“Muitos esperam uma mudança brusca, mas eu quero dizer que essa é minha equipe, e vamos seguir trabalhando”, disse. “Minha obrigação agora é mostrar que mais importante do que partido ou ideologia, é a gestão”, complementou.

Alexandre ainda agradeceu aos secretários por ter contado com a confiança de todos como vice-prefeito por mais de cinco anos, e afirmou que “deseja continuar contando”.

Mais tarde, o prefeito interino concedeu entrevista coletiva à imprensa, onde esclareceu a mudança na administração e afirmou que vai priorizar a continuidade da prestação de serviços à comunidade. “Tenho certeza que as coisas vão fluir normalmente sem prejuízos à sociedade”, concluiu.