Asfalto já começa a ser implantado na Vila Nova Jerusalém

A comunidade da Agrovila Nova Jerusalém é mais uma que comemora a chegada do asfalto, que vai atender toda a Vila e também o acesso, ligando os moradores diretamente à PA-160. São, ao todo, mais de 8 km de asfalto, contando com redes de água e esgoto.

Para Giovana Duarte, moradora da Vila, a chegada do asfalto “é um sonho que está sendo realizado para toda a comunidade”. O morador Raimundo Nonato também destaca que, de agora em diante, os dias de poeira e lama vão ficar pra trás. “Vai ser bom até pra gente escoar as nossas mercadorias pra Canaã”, agradeceu.

“É um grande projeto que vai melhorar a qualidade de vida de todos”, comentou o prefeito de Canaã, Jeová Andrade.

A pavimentação da Vila integra uma série de obras que estão sendo realizadas na zona rural, e que beneficiam todas as Vilas. Estão em andamento, por exemplo, a construção da Praça de Lazer e do campo de futebol da Vila Ouro Verde, assim como a praça da Vila Planalto.

Na VS-40 está sendo feita a pavimentação, na VS-58 uma nova escola está sendo construída e na VP-21 e Vila Feitosa as escolas locais estão sendo reformadas e ampliadas.