Assinada ordem de reconstrução da Escola Juscelino Kubitscheck, localizada na VS-58

Prefeito Jeová Andrade e secretária de Educação, Roselma Feitosa, assinaram ordem de serviço para reconstrução da escola

A zona rural de Canaã dos Carajás vê, desde o ano de 2013, significativas mudanças na educação. Nesta terça-feira (27), dando prosseguimento ao ciclo de transformação educacional, o prefeito Jeová Andrade assinou a ordem de serviço para a reconstrução da Escola Juscelino Kubitscheck, localizada na VS-58.

Além do prefeito, a secretária de Educação, Roselma Feitosa, também assinou o documento que autoriza a empresa Pangen, vencedora da licitação, a iniciar as obras de reconstrução da unidade escolar.

Atualmente, a escola atende mais de 150 alunos. O prefeito Jeová Andrade lembrou que a estrutura da Escola JK é antiga e uma reforma estruturante será fundamental para os estudantes locais. “É com muita alegria que assinamos mais essa ordem de serviço. Sabemos que a nova escola vai valorizar os alunos e toda a comunidade da VS-58. Esperamos que essa obra esteja pronta o mais rápido possível e que seja um trabalho de muita qualidade. Logo teremos uma escola linda, com quadra coberta e muita qualidade no ensino.”

A previsão é que a reconstrução da escola seja iniciada já nas próximas semanas.