Bairro Alto Bonito é o terceiro a ter asfalto inaugurado essa semana

Neste sábado, 5 de outubro, aniversário de 25 anos de emancipação política de Canaã dos Carajás, o bairro Alto Bonito foi mais um a receber oficialmente a conclusão de redes de água, esgoto, asfalto, meio fio e sarjetas. O bairro foi o terceiro, só essa semana, a ter obras inauguradas pela prefeitura de Canaã, que preparou uma extensa programação em comemoração ao aniversário da cidade.

No Alto Bonito, foram concluídos cerca de 6 km de asfalto, e 12 de redes de água e esgoto. O benefício foi comemorado pela comunidade. O senhor Osmar Guedes, que foi um dos primeiros moradores do Alto Bonito, se disse honrado com a conclusão da obra. “Quando cheguei aqui, só tínhamos uma viela, e hoje é uma alegria muito grande ver o nosso bairro, e que o desenvolvimento chegou aqui”, afirmou.

Segundo o secretário de Obras, Wilson Reis, a atual administração já está chegando a quase 170 km de asfalto concluídos. “fazemos as obras com recursos próprios e com toda a infraestrutura. Para mim, é uma satisfação muito grande ter recebido a responsabilidade de tocar esse projeto”, disse.

Já o prefeito Jeová Andrade reforçou que a obra foi concluída em um prazo muito rápido, de cerca de 45 dias, e trouxe “qualidade de vida, saúde preventiva e autoestima ao povo da localidade”. Ele ainda pediu que a comunidade se aproprie das obras que estão chegando e “ajude a cuidar para que Canaã seja uma cidade com cada vez mais qualidade de vida”.

Para o vice-prefeito, Alexandre Pereira, a entrega da obra traz um sentimento de “realização” e de “dever cumprido” em devolver o imposto pago pelo contribuinte em benefícios. Neste domingo, às 10h, será a vez de inaugurar o asfalto do bairro Vale do Sossego.