Banda Som & Louvor se apresenta em Canaã no próximo dia 28

Prefeitura de Canaã realiza no próximo dia 28 a primeira edição do Réveillon Gospel no município. Show acontecerá no Bosque Gonzaguinha a partir das 20h

Um dos maiores conjuntos do segmento gospel no Brasil, a Banda Som & Louvor se apresentará em Canaã dos Carajás no próximo dia 28 de dezembro. O show, promovido pela prefeitura municipal, será a principal atração do primeiro Réveillon Gospel da história do município e acontecerá em uma estrutura montada no Bosque Gonzaguinha.

O objetivo do governo é ofertar ao público evangélico uma festividade para celebrar a virada de ano. O concerto acontece no dia 28, respeitando a programação de cada uma das igrejas locais, tendo em vista que cada denominação reúne seus membros no dia 31.

O primeiro Réveillon Gospel terá início às 20h, com diversas apresentações de artistas locais e regionais. Na sequência, a Banda Som & Louvor vai ao palco para o concerto. O evento deve reunir milhares de pessoas de Canaã dos Carajás e região.