Campo da Vila Planalto começa a receber gramado

Nesta quinta-feira (14), servidores da Secretaria Municipal de Obras encararam o primeiro dia de instalação da grama que vai cobrir o espaço de lazer Narciso Brandão. Na oportunidade, o vice-prefeito Alexandre Pereira e o secretário de obras Edson Sousa acompanharam o dia de trabalho dos servidores.

Segundo Edson Silva, a obra está prevista para ficar pronta em 120 dias. Ele afirmou que as chuvas têm atrapalhado o desenrolar do trabalho, mas a equipe “continua firme” para concluir o objetivo.

A obra que contempla o espaço esportivo acontece através de emenda parlamentar do deputado Dirceu Ten Caten. Alexandre Pereira afirma que o novo campo é uma conquista para os moradores da região. “Lazer, saúde, educação, tudo isso pode ser proporcionado pelo esporte. Temos que continuar apoiando iniciativas como essa, os moradores da Vila Planalto merecem”, afirmou o vice-prefeito.

Palco de jogos importantes de campeonatos municipais, o campo Narciso Brandão receberá alambrado e terá o gramado revitalizado. A meta da Prefeitura é que, posteriormente, arquibancadas e vestiário sejam construídos na localidade. Assim, o espaço de lazer terá condições de sediar eventos ainda maiores no futuro.