Campo da Vila Planalto passa por reforma estrutural

A Prefeitura de Canaã dos Carajás deu início, ainda no mês de setembro, à reforma estrutural do campo de futebol da Vila Planalto. A obra que contempla o espaço esportivo acontece através de emenda parlamentar do deputado Dirceu Ten Caten. O principal objetivo da reforma é proporcionar aos desportistas do município mais conforto e segurança durante as partidas realizadas no local.

Palco de jogos importantes de campeonatos municipais, o campo Narciso Brandão receberá alambrado e terá o gramado revitalizado. A meta da Prefeitura é que, posteriormente, arquibancadas e vestiário sejam construídos na localidade. Assim, o espaço de lazer terá condições de sediar eventos ainda maiores no futuro.

O prefeito Jeová Andrade visitou as obras na última semana e aprovou a evolução do trabalho. “A reforma está bem adiantada e as obras estão acontecendo rápido, o que é importante. Nosso objetivo é que em breve grandes eventos esportivos sejam realizados aqui e este espaço é uma garantia de mais lazer para a comunidade da Vila Planalto.”

A previsão inicial é que a obra esteja concluída no prazo de 30 dias.