Canaã 25 anos: confira os detalhes da 4ª noite de Fenecan

Milhares de pessoas compareceram ao complexo montado no Bosque Gonzaguinha para a 4ª noite da Feira de Negócios de Canaã dos Carajás. Na data, aniversário de 25 anos de emancipação político-administrativo de Canaã, a prefeitura entregou a comenda “União de Todos” a 12 importantes personagens da história da Terra Prometida. O prefeito Jeová Andrade e autoridades municipais entregaram a condecoração aos homenageados, inclusive a todos os ex-prefeitos do município.

Na ocasião, a finalíssima do concurso “Bora pra Cozinha aconteceu. Surpreendendo o paladar de jurados e do público, Maikon Tavares Araújo mostrou talento com os temperos foi o grande vencedor da disputa. Os participantes Rodrigo Domingos e Priscila Rocha ficaram, respectivamente, em segundo e terceiro lugar na competição.

Ainda na cozinha show, os vencedores do 2º Circuito Gastronômico de Canaã foram reconhecidos em um sorteio pra lá de animado. Adaílson Alves de Souza ganhou uma viagem para Campos do Jordão, Rebeca Rodrigues foi premiada com uma viagem para Balneário Camboriú e Daiane Rodrigues do nascimento ganhou um cupom para degustação de todos os pratos do circuito.

No palco principal, Cezar e Paulinho trouxeram um repertório de sucessos e animaram a multidão presente no Bosque Gonzaguinha. Encerrando a noite, Marcelo lima trouxe mais música sertaneja para a terra prometida.

Neste domingo (6), a 4ª Fenecan chega ao fim com missa e show do padre Alessandro Campos.