Canaã 25 anos: Fenecan começa na próxima quarta (2)

A partir da próxima quarta-feira (2), Canaã dos Carajás viverá um capítulo novo em sua história com o início da 4ª Feira de Negócios do município (Fenecan). O evento, já considerado o maior da região no segmento comercial, acontece entre os dias 2 e 6 de outubro; a expectativa é que mais de 100 mil pessoas visitem o complexo que está sendo montado próximo ao Bosque Gonzaguinha  durante os dias de festival.

A programação dos 25 anos de Canaã inclui apresentações de negócios, o 3º Festival da Cultura Gastronômica, a Apipará 2019, o Fórum de Desenvolvimento Regional, o Seminário do Serviço Mineral, além dos shows nacionais de Bruno e Marrone, Anderson Freire, Israel e Rodolfo, Marcelo Lima, Cesar e Paulinho e padre Alessandro Campos.

A prefeitura de Canaã, que realiza o evento, já acerta os últimos detalhes de montagem do complexo “Canaã 25 anos”. A estimativa é que milhões de reais em negócios sejam movimentados durante os dias festa.

Confira abaixo a programação completa da 4ª Fenecan: