Canaã 25 anos: Prefeitura entrega revitalização do Bosque Gonzaguinha neste sábado (21)

Em comemoração aos 25 anos de emancipação político-administrativa de Canaã dos Carajás, a prefeitura municipal inicia neste sábado (21) um ciclo de inaugurações e entregas de obras na cidade.

Abrindo a série, o governo entrega no sábado a revitalização do Bosque Gonzaguinha. A solenidade terá início às 18h e contará com a presença de autoridades municipais.

O espaço de lazer passou por uma reforma completa, recebendo pintura, nova iluminação, revitalização e ampliação de calçadas, reforma de cercas e nova sinalização. A entrega do Bosque acontece, também, em alusão ao Dia da Árvore, comemorado em 21 de setembro.

Ainda na ocasião, 50 mudas frutíferas são entregues aos moradores que estiverem no local.