Canaã, meu lugar: prefeitura orienta moradores da Vila Planalto sobre regularização fundiária

A prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio do Instituto de Desenvolvimento Urbano (Idurb), iniciou na última semana o processo de regularização fundiária de imóveis na Vila Planalto. A equipe técnica do governo se reuniu com as famílias locais no Centro Comunitário da Igreja Católica. No local, os moradores foram orientados e puderam tirar dúvidas sobre o processo de legalização de suas propriedades.

A regularização de imóveis na Vila Planalto é parte do programa “Canaã, meu lugar”, que se tornou referência na região e já entregou títulos definitivos a centenas de famílias no município. O principal objetivo da proposta do governo municipal é legalizar bairros que estão em situação de vulnerabilidade social em Canaã.

Nesta primeira etapa, 392 imóveis da Vila Planalto serão regularizados e seus proprietários receberão os documentos de posse. Saiba mais abaixo: