Cantata de Natal e Acender das Luzes acontecem hoje (29) em Canaã dos Carajás

A prefeitura de Canaã dos Carajás inicia hoje (29), a partir das 19h, uma extensa celebração de Natal no município. Na Praça da Bíblia, no bairro Novo Horizonte, acontecerá o já tradicional Acender das Luzes, que marca o início oficial das programações em Canaã. Até o dia 21 de dezembro, a Praça da Bíblia será palco de apresentações natalinas; uma grande estrutura em alusão à data também já está montada no local.

Com o tema “Um sonho de natal”, o evento contará com cantatas, feira de artesanato, praça de alimentação, presépio e casa do Papai Noel. Na ocasião, também haverá um coral dos servidores públicos municipais, apresentações da Casa da Cultura e um coral de jovens adventistas.

Ainda nesta sexta, haverá a chegada do Papai Noel, o que deve reunir centenas de crianças do município.