3ª idade: Centro de Convivência inicia atividades do segundo semestre

Com direito a casa cheia, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), reabriu as portas do Centro de Convivência da Pessoa Idosa (Cecon), para as ações do segundo semestre de 2019. Prestigiando a melhor idade, estavam no evento, o prefeito em exercício, Alexandre Pereira e o vereador Élio Ferreira.

Durante a cerimônia, a Semdes em alusão à data comemorada do último domingo (11), homenageou os pais presentes e realizou atividades recreativas e culturais para os idosos. O secretário de desenvolvimento social Ronaldo Araújo agradeceu à presença de todos e motivou a todos a continuarem prestando um bom serviço à comunidade.

Durante a oportunidade, o prefeito em exercício Alexandre Pereira falou sobre a importância do Poder Público promover programas que visam a saúde física e mental dos idosos: “Precisamos valorizar aqueles que escreveram a história desse país, com muito trabalho e dedicação. O Governo Municipal tem se comprometido com o bem-estar da melhor idade e quer aprimorar o serviço cada vez mais”, disse.