Confira gabarito e lista dos aprovados em prova para conselheiro tutelar de Canaã

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) divulgou, nesta terça-feira (6), a lista preliminar dos candidatos classificados na prova objetiva para conselheiro tutelar em Canaã dos Carajás. Ao todo, 56 candidatos fizeram o exame.

O gabarito oficial da prova também foi divulgado. Confira aqui

O prazo para recurso dos candidatos é até o dia 08 de agosto de 2019. O pedido deve ser
protocolado na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Somente candidatos aprovados na prova objetiva podem seguir para a terceira fase do processo, que consiste em campanha, a partir do dia 19 de agosto, para angariar votos para eleição que será disputada no próximo dia 6 de outubro.