Decretado ponto facultativo nesta sexta-feira (12) em Canaã dos Carajás

A prefeitura de Canaã dos Carajás publicou o Decreto 1149/2020, que estipula ponto facultativo em repartições públicas do município nesta sexta-feira (12), em razão do Dia de Corpus Christicomemorado no dia 11 de junho, quinta-feira.

A prefeitura considerou que não haverá expediente em diversas repartições públicas estaduais e federais e levou em conta ainda as recomendações de isolamento social da Organização Mundial da Saúde, que já estão sendo cumpridas por funcionários públicos de Canaã.

Serviços essenciais, como os executados pelas secretarias de Saúde, Educação, Meio Ambiente e Trânsito e Transporte, bem como pelos setores de Vigilância Sanitária e Licitação, e ainda pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), estão excluídos do decreto.