Desenvolvimento Social: inscrições para Serviço de Convivência vão até o dia 7

Informática, danças regionais, capoeira, muay thai, atividades esportivas, violão e artesanato. Essas são as atividades oferecidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças e adolescentes em Canaã dos Carajás. O serviço é realizado pela prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, e tem como principal objetivo incluir socialmente centenas de jovens no município.

Para 2020, as inscrições para o serviço estão abertas desde a última segunda-feira (27) e se encerram na próxima sexta-feira (7). Pais que estão interessados em matricular os filhos no projeto, devem procurar os Centros de Referência em Assistência Social (Cras) do Novo Brasil e Novo Horizonte e o Centro Comunitário do bairro Residencial Canaã, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Vale lembrar que crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos podem se matricular no programa.