Edmilson Peixoto assume Secretaria Municipal de Educação

O sociólogo Edmilson Peixoto assumiu oficialmente, na manhã desta quinta-feira (8), a titularidade da Secretaria Municipal de Educação, em substituição a André Wilson Teles. Edmilson é servidor concursado do município, professor da rede estadual, e já foi Secretário de Educação no município de Nova Ipixuna.

Ao assumir o cargo, ele elogiou o trabalho do secretário anterior e destacou que pretende dar continuidade às ações que vinham sendo realizadas. “Nós não queremos implementar muitas mudanças, queremos a equipe técnica trabalhando e viemos para somar’, disse.

André Wilson, que também é concursado no município, deixa o cargo por decisão da administração, após ter sido um dos citados no processo de afastamento do prefeito eleito, Jeová Andrade. Ao passar o comando para o novo secretário, ele elogiou a equipe da pasta. “Esse é um cargo político e sabemos que é um ciclo. Tenho certeza que essa equipe que aqui está vai fazer o diferencial no município e nossa educação vai ser referência em breve”.

O prefeito interino, Alexandre Pereira, também deu um tom de continuidade nas ações da pasta, apesar da mudança no comando. “A educação está evoluindo, é a pasta mais elogiada do município hoje e isso só aumentou a responsabilidade da administração”.

COMPARTILHAR