Em parceria com a Vale, prefeitura entrega álcool em gel e máscaras na zona rural de Canaã dos Carajás

Mais de 55 mil máscaras e 13 mil litros de álcool em gel vão beneficiar pessoas em situação de vulnerabilidade social na luta contra o coronavírus

A prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e em parceria com a Vale, entregou, nesta terça-feira (19), máscaras e álcool em gel na zona rural do município.

O objetivo do governo é beneficiar centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social na luta contra o coronavírus. Entre as comunidades beneficiadas, as vilas Planalto, Ouro Verde, Feitosa e Bom Jesus, a Agrovila Nova Jerusalém e o assentamento Américo Santana.

Além da zona rural, o centro do município também será beneficiado com as doações. Ao todo, 55.036 máscaras e 13.750 litros de álcool em gel estão sendo entregues.