Em reunião, prefeito anuncia retomada de obras no bairro Novo Horizonte

O prefeito Jeová Andrade e o vice Alexandre Pereira se reuniram com moradores do bairro Novo Horizonte na noite desta terça-feira (14). Na ocasião, o gestor municipal ouviu as demandas da comunidade, dialogou com os moradores sobre possíveis soluções e destacou a retomada de algumas obras na localidade.

Conforme explicou o prefeito Jeová Andrade, o principal objetivo da proposta de diálogo com os moradores é aproximar o governo municipal da população. “É fundamental que o governo ouça essas demandas e apresente soluções; isso só é possível estando mais perto das pessoas. Hoje, nós tivemos a felicidade de anunciar que as obras de asfalto aqui no bairro serão retomadas, bem como a construção de meio fio e calçadas nas ruas.”

O prefeito explicou que o atraso nas obras aconteceu por conta do não repasse de recursos estaduais, ainda na gestão anterior, para a empresa responsável. “A prestadora de serviço conseguiu fazer a maior parte da obra, mas somente a primeira parcela foi repassada. Agora, assumimos o valor total da obra e já vamos reiniciá-la nesta quarta-feira (15).”

Alexandre Pereira falou sobre o bate-papo com a comunidade. “A nossa proposta é ouvir mais quem, de fato, é beneficiado com o trabalho. Nossa meta, enquanto governo, é sempre melhorar e acredito que o diálogo com a comunidade é um passo importante.”

A iniciativa foi aprovada pelos moradores do bairro. Genival Castro, gestor de políticas públicas do bairro Novo Horizonte, destacou a importância da ação. “Foi muito positiva essa reunião, pois entendemos que é fundamental a população participar do planejamento público.”

O prefeito Jeová lembrou ainda que a ideia é levar o bate-papo para outros bairros da cidade. “Essa ação é itinerante e vamos ouvir, nos próximos meses, o máximo possível de pessoas. A partir disso, poderemos realizar ações pontuais para a resolução de vários problemas da cidade” finalizou.