Entrega de kits de alimentação chega a alunos do NEI Benedito Faustino

As crianças matriculadas no Núcleo de Educação Infantil (NEI) Benedito Faustino Malachias, e suas famílias, começaram a receber essa semana os kits de alimentação destinados a todos os alunos das escolas municipais e suas famílias, após a suspensão das aulas devido à necessidade de enfrentamento ao coronavírus.

Por questões de logística e de prazo para a montagem dos kits, uma vez que estão sendo utilizadas equipes reduzidas, para evitar aglomerações, será possível a entrega para alunos de uma Unidade Educacional por semana. Enquanto não há andamento na licitação para a compra dos kits de alimentação, a prefeitura optou por utilizar o contrato de fornecimento de merenda já em vigor.

A intenção é seguir com esse atendimento aos alunos até que tenha andamento o processo de compras de kits de alimentação mais robustos, que vão atender todos os 12 mil alunos da Rede Municipal.