Escola Teotônio Vilena, na VP-21, será reformada e ampliada

Prefeito Jeová Andrade assinou ordem de serviço para reforma e ampliação da unidade. Escola também ganhará quadra coberta

Acompanhado da secretária de Educação Roselma Feitosa, o prefeito Jeová Andrade assinou, nesta terça-feira (28), a ordem de serviço para reforma e ampliação da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Teotônio Vilela, localizada na VP-21. Além do prefeito e da secretária, o representante da empresa Primavera, Paulo, e os representantes da comunidade, Felipe e Waltinho, também assinaram o documento.

A nova escola atenderá com mais qualidade 258 alunos da região. O prefeito falou sobre mais um avanço para a educação de Canaã dos Carajás. “É com muita alegria que assinamos este documento. É uma obra muito aguardada pelos moradores da VP-21, que vai valorizar os nossos estudantes e suas famílias. É uma melhora significativa para a região. Esperamos que tudo seja concluído em breve.”

As obras de reforma e ampliação da escola devem ser iniciadas já nas próximas semanas. A unidade também ganhará uma quadra coberta.