Festival da Cultura Nordestina 2019 começa nesta sexta às 19h

Por meio da Fundação de Cultura Esporte e Lazer (Funcel), a Prefeitura de Canaã dos Carajás realizará, nesta sexta-feira, 31 de maio, e sábado 1º de junho, a sexta edição do Festival da Cultura Nordestina no município. O evento acontecerá na praça da Bíblia, localizada no bairro Novo Horizonte, e terá início às 19h.

Nos dois dias, a comunidade poderá assistir a apresentações de quadrilhas escolares de Canaã e de oito cidades vizinhas. O principal objetivo do governo municipal é resgatar tradições da região nordeste do Brasil, que tem forte influência sobre a cultura do povo canaense.

Nesta sexta, vários artistas locais vão ao palco com um vasto repertório de forró e sertanejo. No dia 1º, será a vez da banda Anjo Azul trazer sucessos de sua carreira e também novas canções para o público local.

Ainda durante o evento, acontecerá a segunda edição da Ferart em 2019 e dezenas de artesãos locais vão expor os seus trabalhos. Todos os detalhes da festa serão transmitidos ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Canaã.