Festival da Cultura Nordestina continua neste sábado (1)

A 6ª edição do Festival da Cultura Nordestina de Canaã dos Carajás continua neste sábado. Após o sucesso da primeira noite de evento, o público deve comparecer em peso para a segunda e última noite de apresentações culturais no festival.

Neste sábado, quadrilhas de várias cidades vizinhas, incluindo Marabá, Redenção e até Tucuruí, concorrem ao título de campeã intermunicipal. Representando Canaã dos Carajás, a quadrilha Katinguelê é uma das favoritas na disputa. Confira a ordem oficial das apresentações:

1º Katinguelê

2° Império de São João

3° Explode Coração

4°Amor Perfeito

5° Fumaça no Rabo

6° Coração Caipira

7° Sensação Junina

8° Explosão de Cheiro

Logo após a disputa regional, a banda Anjo Azul fará o encerramento do festival com muito forró e animação. Não fique de fora, participe!

Vale lembrar que a Prefeitura vai transmitir todo o evento ao vivo através da sua página oficial no Facebook.

Saiba como foi o evento na primeira noite acessando este link