Gestores municipais passam por treinamento administrativo

Por meio das secretarias de Planejamento e de Governo, a Prefeitura de Canaã dos Carajás deu início, nesta segunda-feira (7), a um treinamento voltado para os secretários e diretores de autarquias municipais. O principal objetivo é capacitar os gestores para que estes obtenham melhores resultados administrativos nas respectivas pastas que ocupam.

A capacitação fará o alinhamento do governo apresentando a metodologia MASP/PDCA, que é um método gerencial para resolução de problemas, melhoria das ações, controle e geração de resultados mais precisos nas organizações.

A expectativa é que com o método gerencial cada secretaria tenha uma efetiva melhora em seus processos organizacionais. Além dos gestores, um servidor de cada secretaria também participa da capacitação.

O treinamento administrativo acontece até a próxima quinta-feira (10).