IFPA divulga lista de aprovados em Canaã

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) divulgou na tarde desta quinta-feira (7) a lista final dos aprovados para o Curso de Especialização em Docência para a Educação Profissional Científica e Tecnológica em Canaã dos Carajás. No total, 40 profissionais foram classificados para a pós-graduação, que é a primeira da entidade no município.

O resultado final foi divulgado após análise das exigências para a inscrição do curso, Carta de Intenção e Currículo Lattes, e dos recursos interpostos pelos candidatos. Seguindo o edital, 32 vagas foram de ampla concorrência e oito pelo sistema de cotas.

Confira aqui a lista final dos aprovados

Laura Almeida foi uma das classificadas e comemorou a novidade. “Estou realmente satisfeita. É mais uma grande oportunidade que a gente tem para obter mais qualificação e melhorar o currículo. A expectativa era grande, pois fazer uma pós graduação em um Instituto Federal tem um peso considerável. Meu esposo também foi classificado, portanto a felicidade é dupla.”

Os candidatos classificados devem procurar agora o Centro de Formação de Profissionais da Educação Professora Rute Sampaio (Cemfopred), na avenida dos Pioneiros, centro de Canaã, entre os dias 11 e 13 de fevereiro, em horário comercial, para formalizar a inscrição no curso. Todos os documentos especificados no item 7 do edital devem ser levados.

A aula inaugural do novo curso acontecerá no dia 22 de fevereiro, sexta-feira, às 18h, no Centro de Formação. Ocurso terá início no dia seguinte, sábado (23), também no Cemfopred.