Inscrições para exame de suplência do ensino fundamental podem ser feitas online

Jovem e adultos que ainda não concluíram o ensino fundamental e desejam fazê-lo, podem fazer as inscrições online. A medida é uma das ações que a Secretaria Municipal de Educação vem tomando para não parar totalmente suas atividades junto à comunidade, devido as ações de enfrentamento ao novo coronavírus.

As inscrições vão até o dia 6 de abril, e estavam sendo realizadas nas escolas municipais. Agora, no entanto, os interessados podem se inscrever por meio de formulário online. Para se inscrever, clique aqui, via computador ou celular.

Após o prazo final das inscrições e tão logo retornem as atividades normalmente, será divulgada a data para a confirmação das inscrições de forma presencial, bem como a apresentação de documentos.