Lançado edital de seleção para empresas que desejam expor na IV Fenecan

Empresas interessadas em participarem como expositoras da 4ª edição da Feira de Negócios de Canaã dos Carajás (Fenecan) já podem procurar, presencialmente, a sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEMDEC), localizada no primeiro piso do Mercado Municipal e Feira do Produtor, para se inscreverem. O horário de funcionamento do local é das 8h às 14h. As inscrições se encerram no dia 16 de julho.

A lista de documentos necessária para a participação está disponível no edital do processo, que já foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Pará.

>>Clique aqui para acessar o edital<<

Serão disponibilizados, ao todo, 76 estandes, divididos entre empresas de alimentação (para o Festival Gastronômico) e de outros ramos.

Para participar, o interessado deve possuir alvará válido para 2019, emitido pela Secretaria Municipal de Finanças (SEFIN), apresentar certidão negativa de débitos ou positiva com efeito negativo, com a Fazenda Pública Municipal de Canaã dos Carajás, além de estar com situação cadastral ativa junto à Receita Federal.

A IV FENECAN ocorrerá de 02 a 06 de Outubro de 2019, no Bairro Parque dos Ipês, próximo ao Bosque Gonzaguinha. No ano passado, a 3ª edição do evento atraiu mais de 55 mil pessoas.