Matrículas para aprovados em vestibular da Unifesspa já começou; saiba mais

Os candidatos aprovados no vestibular da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), já podem se matricular para os cinco cursos oferecidos pela Instituição em 2020 em Canaã dos Carajás. O prazo para a matrícula começou nesta terça-feira e vai até esta quarta-feira (18) às 18h, no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cemfopred), na Avenida dos Pioneiros.

Os alunos devem comparecer para a matrícula com os documentos exigidos no edital de convocação (CLIQUE AQUI PARA VER O EDITAL). A previsão é de que a aula inaugural dos cinco cursos – agronomia, engenharias mecânica, elétrica e civil, e artes visuais – seja realizada no dia 26 de março, no espaço de eventos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec).

É importante destacar que já foi iniciado o processo para licitação da construção do prédio que vai abrigar a Unifesspa no Polo Educacional de Canaã. Enquanto isso, as aulas dos novos cursos serão realizadas na Escola Municipal Ronilton Aridal, das 17h às 22h.