Nota: Atendimentos no Sine de Canaã dos Carajás

Na noite desta quarta-feira (20), o Sine de Canaã dos Carajás foi alvo de uma ação criminosa. Por volta das 19h, o vigilante do órgão saiu para jantar e, durante a sua ausência, um criminoso invadiu a unidade, quebrou uma das janelas e teve acesso à sala de atendimentos.

O vigilante da Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada atrás do Sine, ouviu a ação e gritou para assustar o invasor. O criminoso fugiu do local levando consigo um dos computadores utilizados no atendimento aos trabalhadores.

Conforme explicação da coordenadora do Sine, Ranielli Oliveira, a Polícia foi acionada logo após o ocorrido e compareceu ao local para iniciar as investigações. Por conta dos rastros deixados na cena do crime, tudo indica que o criminoso agiu sozinho.

Nesta quinta-feira (21), todos os atendimentos foram suspensos. Por conta do risco de fraudes, o órgão já solicitou o bloqueio das máquinas, inclusive a que foi subtraída. Ainda não há data prevista para a volta dos atendimentos relacionados a seguro-desemprego.

Vale lembrar que o Sine continua trabalhando na intermediação de mão de obra, visto que algumas empresas do município solicitaram profissionais para suas atividades.

COMPARTILHAR