Nota de pesar: falecimento de Jorge Ivan Aviz de Castro

É com enorme pesar que a Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás tomou conhecimento do falecimento, na última terça-feira (11), do servidor público Jorge Ivan Aviz de Castro.

Jorge tinha 44 anos, era técnico em enfermagem e foi vítima de um acidente de trânsito, próximo ao município de Eldorado dos Carajás, durante o retorno de um transporte de paciente. Ele deixa esposa, um bebê em fase de gestação e mais cinco filhos.

O corpo será velado hoje (12), na Igreja Batista Nova Esperança, das 12h às 15h e, em seguida, será levado à Belém para o sepultamento.

A Prefeitura de Canaã se solidariza com a família e afirma que está dando todo o suporte à esposa e filhos e que os respectivos direitos  do servidor garantidos por Lei estão resguardados.

O prefeito Jeová Andrade assinou hoje um decreto de luto oficial de três dias no município.

Jorge era técnico em enfermagem do Hospital Municipal