Nota de pesar pelo falecimento do ex-deputado Asdrubal Bentes

Asdrubal Bentes foi deputado federal e gestor do antigo GETAT, que implantou o Cedere 2, hoje Canaã

A prefeitura de Canaã dos Carajás lamenta profundamente a morte do ex-deputado federal Asrubal Bentes, em Belém, nesta segunda-feira (27). Ele foi mais uma das vítimas da Covid-19 no Estado.

Asdrubal teve atuação destacada no sul do Pará, onde foi gestor do antigo Grupo Executivo de Terras do Araguaia / Tocantins (GETAT), responsável por reforma agrária na década de 1980 e pela implantação do Centro de Desenvolvimento Regional 2 (Cedere 2), hoje o município de Canaã dos Carajás. Mais recentemente, também diretor do Incra na região.

O prefeito Jeová Andrade decretou luto oficial de três dias e se solidariza com os amigos e familiares.