Nota: renovação de contratos temporários

A prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa que realizou, por meio do decreto 1019/2018, de 24 de dezembro, a convalidação dos contratos temporários firmados com o município a partir de janeiro de 2018, que foram autorizados por meio da lei 791/2017.

Por meio do mesmo decreto, os contratos anteriores a esse período foram encerrados no dia 31 de dezembro. É de praxe que, no fim de cada ano orçamentário, os contratos temporários sejam convalidados ou encerrados, assim como outros ajustes no corpo de servidores que tem vínculo comissionado.

A administração informa que novos contratos, assim como a contratação de comissionados, podem ocorrer no decorrer do ano, de acordo com a necessidade e o interesse da administração.