Nota: revitalização da avenida Weyne Cavalcante

A prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SETTRAN), vem informar a todos que, em decorrência das obras na avenida Weyne Cavalcante, entre a rotatória próximo ao Supermercado Barretos em direção a VE 3 e a VS 53, será necessário o fechamento de todo o canteiro central com tapumes.

Em consequência, cada uma das pistas terá seu espaço reduzido em 1,5 metros no lado do canteiro. As mudanças visam garantir a segurança dos trabalhadores da obra.

Devido o estreitamento da pista de rolamento, será necessário proibir o estacionamento em alguns pontos que serão definidos pelo setor de engenharia.

Além da construção de ciclovias e a implantação de uma nova iluminação, a obra também ampliará a avenida, transformando-a, assim, em um dos cartões postais de Canaã.