Praça da Vila Ouro Verde será liberada para moradores

A prefeitura de Canaã dos Carajás vai retirar, nesta quarta-feira (5) os tapumes da Praça de Lazer da Vila Ouro Verde, localidade da zona rural de Canaã dos Carajás, liberando o local para o uso dos moradores. A Praça já foi concluída e conta com playground e academia de saúde, além de paisagismo e espaço para caminhadas.

O vigilante Israel Guedes Ferreira, morador da Vila Ouro Verde há 30 anos, lembra muito bem como era o espaço onde está sendo construída a Praça da localidade. “Servia pra juntar lixo e animal perigoso, cobras”, descreve. Mas agora, essa cena está cada vez mais só em uma memória distante. Ele comemora a chegada do benefício à comunidade da zona rural, e destaca que será um ponto de lazer para as famílias.

“Hoje essa praça aí foi uma riqueza pra nós. Um lugar limpinho, área de lazer pras crianças, esposa, pais. Isso pra nós é uma satisfação muito grande. Só tenho a agradecer a todos que trabalharam aí, muito obrigado por tudo o que fizeram por nós”, disse.

As obras foram realizadas totalmente com recursos próprios da administração.