Prefeito em exercício vistoria obra de revitalização da avenida Weyne Cavalcante

Ciclovia, calçadas padronizadas, arborização, jardinagem, bicicletário, academia de saúde. Esses são alguns dos benefícios que vão chegar à população de Canaã dos Carajás na nova Avenida Weyne Cavalcante, que está sendo completamente revitalizada. As equipes estão trabalhando, atualmente, no trecho entre a antiga Praça de Alimentação e a saída para Xinguara, próximo ao Fórum.

A obra está sendo realizada completamente com recursos próprios, dentro do pacote do Pacto por Canaã. O prefeito em exercício, Alexandre Pereira, vistoriou o local nesta quarta-feira (27) e conferiu que os trabalhos estão adiantados. A expectativa é de inauguração da nova Avenida ainda no 1º semestre do ano que vem.

“É uma obra que vai trazer lazer e qualidade de vida para as pessoas, vai embelezar a cidade e fazer com que as população tenha o prazer de passear na avenida”, afirmou.  “Teremos cada vez mais alternativas para o lazer para as nossas famílias”, completou.