Prefeito Jeová prestigia sessão solene na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Canaã dos Carajás iniciou a legislatura em 2019 com uma sessão solene na manhã desta segunda-feira (4). Na ocasião, o prefeito Jeová Andrade compareceu à Casa de Leis para prestigiar a abertura dos trabalhos e a apresentação da nova mesa diretora. Além do gestor municipal, o vice-prefeito Alexandre Pereira, a primeira dama Wayna Andrade e secretários de governo comparecem à sessão.

Durante o evento, líderes religiosos das igrejas católica e protestante proferiram discursos de fé, lembraram que o momento é de transformação política no Brasil e que, portanto, é necessário sabedoria na gestão dos poderes a nível municipal, estadual e federal.

Wilson Leite, presidente da Câmara Municipal empossado em janeiro, agradeceu a boa presença de público. “É fundamental a participação da comunidade nas sessões do legislativo. Estamos iniciando um trabalho que tem como principal meta aproximar a Câmara da sociedade. Para tanto, é bom que a gente mantenha uma parceria com o executivo, pois a união faz a força. Precisamos de um pacto municipal em prol do desenvolvimento.”

O prefeito Jeová também destacou a importância da união entre os poderes. “Nós queremos, sim, trabalhar em conjunto para beneficiar o coletivo e melhorar a qualidade de vida de quem mais precisa do apoio do poder público. O diálogo entre os poderes é fundamental e nós vamos trabalhar nesse sentido. À mesa diretora que assume agora a gestão do legislativo, desejo sucesso.”

Além das falas religiosas e dos pronunciamentos das autoridades, a cantora gospel Thays Moreira fez uma apresentação musical. A primeira sessão ordinária de 2019 será realizada nesta terça-feira (4), às 18h, na sede do poder legislativo.