Prefeito Jeová se solidariza com vítimas da tragédia em Brumadinho

O prefeito de Canaã dos Carajás, Jeová Andrade, por meio de nota oficial, se solidarizou com as vítimas da tragédia ocorrida na cidade de Brumadinho- MG na tarde desta sexta-feira (25).

Até o momento, sete mortos já foram confirmados e há cerca de 200 pessoas desaparecidas. Além disso, centenas de famílias estão desabrigadas.

Confira a nota de pesar escrita pelo gestor de Canaã:

Nesse dia 25 de Janeiro de 2019, todos os brasileiros passam por um grande choque emocional pela triste notícia da tragédia do rompimento da barragem em Brumadinho.

Quanta dor emocional para as pessoas que torcem pelo bem do Brasil, para os parentes das vítimas e para as próprias vítimas! Quanto prejuízo ambiental para a região afetada quanto prejuízo financeiro para o Município de Brumadinho, para Minas Gerais, para o Brasil, para a Empresa Vale e terceirizadas do Projeto.
Nesse momento de comoção, externo meus sinceros sentimentos às vítimas e familiares, à Vale e as empresas terceirizadas que trabalham nesse importante projeto.
Que Deus proteja a todos!

Jeová Andrade
Prefeito em Canaã dos Carajás