Prefeitura concede reajuste de 20% no auxílio-alimentação para servidores públicos

O prefeito Jeová Andrade sancionou nesta quarta-feira (8) o Projeto de Lei que concede reajuste de 20% no auxílio-alimentação de servidores públicos municipais. O PL havia sido aprovado pela Câmara Municipal em Sessão Extraordinária realizada na terça-feira (7).

O benefício, que era antes de R$ 550,00, passa a ser de R$ 660,00 e já será depositado junto aos proventos referentes ao mês de abril, que serão recebidos no início de maio.

Em vídeo divulgado nesta quarta, o prefeito Jeová Andrade falou sobre a sanção do projeto. “Isso dará condições para que o servidor aumente o seu poder de compra na sua alimentação básica do dia a dia. Fizemos isso com muita alegria, pois estes profissionais merecem por conta da dedicação e do bom trabalho que vem sendo feito.”