Prefeitura concede reajuste salarial; servidores já recebem nesta terça-feira (5)

Cumprindo o acordo com os servidores, firmado em março de 2018, a Prefeitura de Canaã concedeu a atualização salarial de 4,3%, acrescido da inflação do ano passado (3,75%), totalizando 8,05% de reposição.

O prefeito Jeová Andrade celebrou a notícia: “Fico feliz por trazer boas notícias. Estamos trabalhando incessantemente, otimizando gastos e receitas para honrar nosso compromisso com o servidor público, que é o grande parceiro do município. Demos nossa palavra e cumprimos“, afirmou o prefeito.

O salário referente ao mês de janeiro de 2019 estará disponível na conta dos servidores públicos municipais, a partir de amanhã (5).