Prefeitura entrega novos uniformes a agentes de trânsito

Na manhã desta terça-feira (12), a Prefeitura de Canaã dos Carajás entregou aos agentes de trânsito do município novos uniformes para o trabalho. Ao todo, cada profissional recebeu duas novas fardas, dois bonés e um coturno. Em 2019, a Secretaria de Trânsito e Transporte (Settran) já recebeu novas viaturas e, agora com os uniformes, se encontra ainda mais bem equipada. A previsão é que até o final do ano coletes antibalísticos sejam entregues aos agentes.

Uescley Amorim, secretário de Trânsito e Transporte, falou sobre a entrega. “Apoiar uma melhor estrutura para o trabalho desses profissionais é fundamental. Agradeço o governo por essa disposição em nos auxiliar. Temos uma equipe comprometida em melhorar o trânsito de Canaã.”

Presente na entrega do fardamento, o secretário de administração, Alex Silveira, parabenizou a Settran. “Hoje a sociedade já vê com outros olhos o trabalho que esse órgão faz; portanto, essa equipe está de parabéns pela seriedade e comprometimento.”

Roberto Andrade, secretário de Governo, lembrou que Canaã tem uma das melhores equipes de fiscalização de trânsito do estado. “Parabéns a essa equipe que diariamente está nas ruas e que presta bons serviços à comunidade. O que essa gestão mais quer é fazer de Canaã uma cidade-referência em vários aspectos, como educação, saúde e, também, em um trânsito mais seguro. Isso tudo é mais qualidade de vida para a população.”

Por sua vez, o prefeito Jeová Andrade destacou a importância dos agentes para o município. “É por meio do trabalho desses profissionais que muitas vidas são salvas diariamente. Sabemos o quão fundamental é dar mais estrutura a eles e isso é um compromisso do governo. Quem ganha com esse trabalho bem feito e responsável é a sociedade.”