Prefeitura inaugura quadra sintética e lança pavimentação asfáltica no Vale da Benção amanhã (12)

O sábado (12) será de comemorações em Canaã dos Carajás. Na data, a prefeitura municipal inaugura a quadra sintética construída no bairro Vale da Benção. O novo campo dispõe de arquibancadas e estrutura completa para o lazer da comunidade.

No mesmo dia, o governo lança as obras de pavimentação asfáltica na localidade. A previsão é que o Sistema Autônomo de Água e Esgoto (Saae) inicie as obras de saneamento básico já na próxima semana. Concluídas as redes de água e esgoto, as máquinas iniciarão o processo de asfaltamento no bairro. As obras fazem parte do programa Asfalta Canaã.

A prefeitura municipal executou a obra da quadra com recursos próprios. O saneamento e a pavimentação também serão feitos com recursos do município.

O evento de lançamento do asfalto e inauguração da quadra acontece em frente ao Núcleo de Educação Infantil Alegria do Saber. Na data, um churrasco será servido à comunidade e acontecerá também o sorteio de uma geladeira para os presentes no evento.