Prefeitura inicia pagamento de servidores nesta quarta (29)

Para evitar aglomerações, pagamentos ocorrerão em dias alternados. Caixas eletrônicos do Banpará e Banco do Brasil funcionarão das 6h às 22h. Saiba mais

A prefeitura de Canaã dos Carajás iniciará o pagamento dos servidores públicos municipais nesta quarta-feira (29). Os salários referentes ao mês de abril serão pagos em dias alternados para evitar aglomerações nas agências bancárias do município. A medida visa evitar a propagação do coronavírus no município.

Nesta quarta, servidores da Saúde terão os proventos depositados. Na quinta (30), será a vez dos profissionais do Gabinete, Procuradoria, Controladoria, Comunicação e secretarias de Governo, Administração, Finanças, Planejamento, Desenvolvimento Social, Meio Ambiente, Desenvolvimento Rural, Obras, Desenvolvimento Econômico, Habitação e Trânsito e Transporte. Já na sexta (1), os servidores municipais da Educação receberão os seus pagamentos.

Como mais uma medida de prevenção, os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e Banpará funcionarão das 6h às 22h.