Prefeitura inicia pagamento escalonado dos servidores nesta quarta-feira

A prefeitura de Canaã dos Carajás inicia já nesta quarta-feira (1) o pagamento dos servidores públicos municipais. Mesmo no período de pandemia, a administração garante, mais uma vez, o pagamento em dia dos servidores, ajudando a injetar dinheiro na economia local. Como nos últimos meses, o pagamento será escalonado para evitar aglomerações nas agências bancárias devido às medidas de enfrentamento ao coronavírus.

Já nesta quarta-feira (1) recebem os profissionais da saúde.

Na quinta (2) será feito o pagamento dos profissionais do Gabinete, Procuradoria, Controladoria, Comunicação e secretarias de Governo, Administração, Finanças, Planejamento, Desenvolvimento Social, Meio Ambiente, Desenvolvimento Rural, Obras, Desenvolvimento Econômico, Habitação e Trânsito e Transporte.

Já na sexta (3), os servidores municipais da Educação receberão os seus pagamentos.

Como mais uma medida de prevenção, os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e Banpará funcionarão das 6h às 22h.