Prefeitura inicia pagamento escalonado dos servidores nesta terça-feira

A prefeitura de Canaã dos Carajás inicia nesta terça-feira (2) o pagamento dos servidores públicos municipais. Como nos dois últimos meses, o pagamento será escalonado para evitar aglomerações nas agências bancárias devido ás medidas de enfrentamento ao coronavírus.

Já nesta terça-feira (2) recebem os profissionais da saúde. Na quarta (3) será feito o pagamento dos profissionais do Gabinete, Procuradoria, Controladoria, Comunicação e secretarias de Governo, Administração, Finanças, Planejamento, Desenvolvimento Social, Meio Ambiente, Desenvolvimento Rural, Obras, Desenvolvimento Econômico, Habitação e Trânsito e Transporte. Já na quinta (4), os servidores municipais da Educação receberão os seus pagamentos.

Como mais uma medida de prevenção, os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e Banpará funcionarão das 6h às 22h.