Prefeitura realizará audiência pública na próxima segunda-feira (10)

A Prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Semhab), realizará, na próxima segunda-feira (10), uma audiência pública, no auditório do Sine, para debater junto à comunidade a revisão do Plano Municipal de Habitação de Interesse Social (PHLIS). A audiência terá início às 19h.

Ao longo de toda a semana, a Semhab realizou oficinas públicas em diferentes bairros, também com o intuito de ouvir demandas locais e sugestões para a melhoria das condições habitacionais do município. Nas oficinas, as discussões foram divididas em dois eixos temáticos: déficit habitacional e promoção da dignidade social em Canaã.

Na segunda-feira, todas as demandas e sugestões colhidas serão apresentadas aos cidadãos e estes terão a oportunidade de fazer novas observações para a elaboração do PHLIS.

A participação popular é uma das etapas mais importantes da revisão do Plano Habitacional. Por conta disso, o governo municipal disponibilizará transporte para levar moradores dos bairros chácara Brilho Celeste, Santa Vitória, Vale da Benção e Residencial Canaã até o auditório do Sine. Saiba abaixo os locais de parada do ônibus.

• Chácara Brilho Celeste – ônibus sairá da Igreja Ministério das Américas, às 17h
  • Santa Vitória – avenida Antônio Carola, às 17h30min
  • Vale da Benção – Skinão Bar, avenida Jerusalém, número 169, às 18h
  • Residencial Canaã – Centro Comunitário, às 18h30min

A revisão do PHLIS garantirá que Canaã continue a ter acesso a recursos federais e possa firmar convênios na área da habitação.