Prefeitura recupera estradas na zona rural de Canaã

No intuito de melhorar a trafegabilidade e facilitar o escoamento da produção rural do município, a Prefeitura de Canaã, por meio da Secretaria de Obras, segue trabalhando a todo vapor na recuperação de vias na zona rural. Desde a última semana, as máquinas do governo municipal trabalham na região da VP-80 revitalizando as estradas vicinais da localidade.

A meta da Secretaria de Obras é que mais de 90 quilômetros de vias sejam recuperadas nos próximos dias. Concluídas as obras, mais segurança e comodidade estarão garantidos para quem transita pela região.

Edson Sousa, gestor da Semob, falou sobre o trabalho realizado. “Nós sabemos que no período de chuvas o tráfego na zona rural acaba piorando e é nosso papel facilitar a vida das pessoas que utilizam essas estradas. Por isso, a gente está recuperando as vias aqui da VP-80 sentido Colônia dos Alevinos até o asfalto do Racha Placa. Com isso, o tráfego vai ficar mais fácil.”

A previsão é que os trabalhos estejam concluídos até o final da próxima semana.